Texto para autoapresentação

AUTOAPRESENTAÇÃO
Fanny Abramovich
Sou Fanny, de sobrenome Abramovich, mulger ruiva, baixinha e charmosa... Educadora por vocação, de profissão e por acreditar piamente, que no fazer pedagógico e onde se atua política e afetivamente... apaixonadamente, vou palestrando, prefaciando, dando aulas pelo país todo, joranlistando, organizando coleçõesde livros para crianças e adultos, assessorando, escrevendo... Nunca ou noutra atividade, busco é cutucar, inquitar, espantar, por tudo de ponta-caeça, fazer duvidar e se acreditar como gente... Enfim, substituit o ponto finalpelo ponto de interrogação e pelas reticências. ..
Sou trabalhadeira (até compulsivamente), com uma energia e um pique inesgotáveis... Inventadeira, por excelência. Busco o desconhecido para mim e me canso com os pedidos de ficar dando bis em cima do mesmo e antigo repertório... De uma coragem irritante (pros outros) e irritadiça, impaciente, cobrante (com os outros)...
Dei, ultimamente, de organizar o meu curriculum de nãos (acho ótimo recusar bobagens, coisas que não acrescentam, que não fazem crescer, que não me trazem uma pergunta nova, uma emoção palpitante, gente que continua lamuriando a mesma cantilena há décadas, com indecisõesse arrastando e convardias se acumulando...)
Não curto mesmo é o padrão classe média de encarar e ser na vcida, essa procura de uma segurança tacanha... Basicamente, sou uma pessoa independente, o que é terrivelmente ameaçador pra todo mundo (o que sempre me deixa atônita e me aturde...) Cidadã em trânsito e free-lancer em todos os aspectos da vida.

0 comments: