Entrevista radiofônica

ENTREVISTA RADIOFÔNICA
RÁDIO JOVEM PAN – Entrevista com Murici Ramalho - Coletiva
Marcelo Lima – 02-5-09
1. Está gripado, Murici?
2. Ô, Murici, fazendo uma projeção em cima da pergunta do Leo, o São Paulo foi eliminado ns últimas edições por times brasileiros. Eliminado, não em 2206, porque foi uma final, depois do Grêmio e o Fluminense. Você acha que uma posição positiva seria uma caminhada para apagar o passado o passado, oSão Paulo chegar numa final passando por, teoricamente, por fortíssimos como dois adversários, Cruzeiro e Grêmio?
3. Nos últimos anos, o Boca Juniors pegou essa fama de bicho papão, porque foi o maior vencedor da Libertadores . De uma certa forma, você acha que os clubes brasileiros principais ficam adiviados quando olham uma chave a partir das oitavas para frente, e não cruzará com o Boca, a não ser na final?
4. Murici, você ficou sem o Arouca e o André Dias nos dois últimos jogos e tiveram esse tempo pra recuperar e treinar, eles estão confirmados em seu time? Estão prontos pra jogar?
5. Murici, você e o Luxemburgo, hoje, são aqui no Brasil, em atividade, com certeza os dois principais treinadores. E têm em comum o fato de não terem vencido até agora a Libertadores. Luxemburgo ficou irritadíssimo quando foi questionado sobre isso. Eu tenho seis brasileiros, citou, né, a folha corrida dele, né? Você fica irritado também quando te questionam, ou não?
JOVEM PAN- Marcelo Lima.

3 comments:

PedroK said...
This comment has been removed by the author.
PedroK said...

bom post [2][teste]

PedroK said...

teste[3]